terça-feira, 17 de maio de 2011

O estilo de Halle Berry

A atriz Halle Berry é conhecida por seus personagens lendários como a Mulher Gato, a Tempestade em X-Man e Jinx, uma Bond Girl. Em 2002, foi premiada com o Oscar de melhor atriz no filme “A Última Ceia” sendo a primeira mulher negra a ganhar um Oscar. Em 2008, quando se tornou mãe aos 41 anos, foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire.
No dia a dia seu estilo é esportivo/casual. Ela é uma boa referência desse estilo para quem não gosta de se “emperequetar” demais. Descolada e consciente das suas curvas consegue valorizá-las com peças ajustadas ao corpo e com decotes.
Estão presentes no seu closet acessórios e roupas super básicas e confortáveis como  calças ajustadas, camisetas, shorts, calças jeans tipo boyfriend, vestidos, óculos escuros de armações grandes, boné, lenços, coturnos e rasteiras.
Em noites de gala, ela abusa de vestidos drapeados, transparências ou fendas. 
Oscar 2002 - Vestido que consagrou o estilista Elie Saab como o  primeiro estilista libanês a vestir uma ganhadora do Oscar


 Halle Barry com vestido da grife Marchesa no Oscar 2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente

Costuras: Alforge (Bolsa para bicicleta)

  Confeccionei esse alforge para bicicleta. Testei e é um bom acessório para levar objetos leves.  Tem 2 bolsos externos laterais e 1 alça d...