terça-feira, 10 de junho de 2014

O estilo de Lupita Nyong’o

Lupita Nyong'o, de 31 anos é a estrela  do premiado filme ”12 anos de escravidão”, que foi indicado ao Oscar. Ela  ganhou prêmio SAG de melhor atriz, e um Oscar de melhor atriz coadjuvante.
Foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2014 pela revista "People" – a mais importante revista de famosos do mundo que elege todo ano  os mais belos do planeta. 
Como bem esclarece   André Forastieri no seu artigo "12 razões porque Lupita foi eleita a mulher mais bonita do mundo (e uma razão porque o Brasil não tem negra em capa de revista), ela ganhou esse titulo pelo conjunto da obra (além de bonita e bem vestida, é formada em teatro em uma universidade de elite, encena grandes autores, escreveu e dirigiu seu próprio documentário aos 26 anos, viajou pelo mundo, pai professor universitário, alto funcionário do governo de seu país. Sua irmã, executiva de tecnologia, foi eleita pela revista Forbes parte dos 20 jovens mais podeross da África. etc). 




Postura





Sorriso, cabelo e maquiagem








Cabelo e maquiagem

Maquiagens coloridas, ousadas e sem exagero
Batom: qualquer cor, desde um roxo até um vermelho mais aberto.
Olho:  cores intensas e muita máscara.
Blush é sempre um pêssego bem sutil.


Looks Dia-a-Dia
Cores sóbrias, sapatos elegantes com um bom salto. Óculos escuros.

Look Eventos

Macação, Shorts, vestidos estampados e coloridos, Scarpin.







 Look Eventos chiques



Costuras: Alforge (Bolsa para bicicleta)

  Confeccionei esse alforge para bicicleta. Testei e é um bom acessório para levar objetos leves.  Tem 2 bolsos externos laterais e 1 alça d...